Pesquisar
Close this search box.

Incêndio atinge prédio residencial no Bairro Meireles, em Fortaleza

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local para controlar as chamas. Vídeos enviados ao g1 mostram o apartamento completamente em chamas e uma forte fumaça preta se espalhando no ar.

Um incêndio atinge um prédio residencial na Rua Barão de Aracati, no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (8). Um apartamento foi atingido pelo fogo no quinto andar, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda conforme os bombeiros, não há registro de pessoas feridas.

“O porteiro nos interfonou perguntando se tinha alguma fumaça no meu apartamento, eu disse que não. Quando foi tempo depois, tocou a sirene do incêndio e eu saí correndo. Em primeiro lugar é torcer para todos os moradores fiquem bem e torcer para que tenho o menor estrago possível para todo mundo”, afirmou o morador do apartamento acima de onde começou o incêndio.

Vídeos enviados ao g1 mostram o apartamento completamente em chamas e uma forte fumaça preta se espalhando no ar.

Prevenção nos andares superiores

Equipes que atuam no local trabalham nos pavimentos acima de onde ocorre o incêndio para que evitar que as chamas se alastrem.

“No quinto andar havia muito material combustível, daí a facilidade de as chamas se propagarem, mas as equipes estão trabalhando para que esse fogo se alastre por ainda mais andares”, detalhou Wagner Maia, comandante do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros ainda não sabem o que ocasionou o incêndio. Um caminhão-tanque dos bombeiros está no local para o combate do fogo.

FONTE: G1 – Ceará

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades:

Posts Relacionados